Castrada e vacinada, Ana mora nas ruas do bairro e conquistou o grupo de garis com seu charme e carisma. “Conhecemos ela no nosso ponto de encontro, começamos a dar carinho e comida. Foi assim que ela começou a andar conosco pelas ruas”, afirmou a gari Maria do Rosário Pereira, a Duda, ao portal g1.
A cadela acompanha a equipe de limpeza de segunda a sexta-feira e o ponto de encontro é uma parada de ônibus do bairro. Ana, inclusive, é a primeira a chegar ao local. “Nos apaixonamos pela Ana. Ela veio para mudar nossos dias, nossa rotina de trabalho. Trouxe alegria e amor para o nosso cotidiano”, contou Duda.
Além de ser a companheira fiel da equipe da SLU, Ana também conquistou os moradores do bairro, que assumem os cuidados nos fins de semana. “É muito importante você ter um cachorrinho. A Ana ensinou muito a gente, ela é muito amorosa e somos completamente apaixonados por ela”, explicou a gari.
Para diferenciar Ana de outros cachorros, Duda personalizou um uniforme com uma camisa antiga do trabalho. Agora, a cadela se tornou uma verdadeira celebridade e não passa despercebida pelas ruas do bairro.