Cadela é encontrada morta e amordaçada em Gaspar

Danubia de Souza

Danubia de Souza

O caso chocou os moradores pela crueldade. Uma cadela foi encontrada morta e amordaçada no bairro Santa Terezinha, em Gaspar, nesta quarta-feira , 3 de julho. A Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (Agapa) está em busca de justiça e pede ajuda para identificar quem teria cometido o crime.

“Isso é maus-tratos, tortura, um crime. Se alguém reconhecer o cachorro ou souber de quem era, por favor, entre em contato com a Agapa!”, explicou Bruna Bueno, vice-presidente da Ong, salientando que as informações serão mantidas no sigilo absoluto.

A cadela foi encontrada em uma estrada de terra entre o Loteamento Itália e a Avenida Santa Terezinha e, aparentemente estava grávida. Há relatos de várias situações de abandono de animais no local.

“Infelizmente a situação só piora. Resgatamos um animal na mesma rua no sábado e na quarta já nos deparamos com isso”, salientou Bruna.

O órgão competente foi acionado para recolher o corpo da cadela, e um Boletim de Ocorrência será registrado na Polícia Civil, para que o caso seja investigado.

  • Patrocínio

  • Apoio

  • Tags

    Relacionados