Na legenda, vem escrito: “Cães idosos têm meu coração. Não consigo imaginar como alguém desistiu desse anjo. Ela é incrível. Sallie Mae, não se preocupe, vamos descobrir isso juntos.”
Chrissy Elder, pessoa que resgatou a pequena Sallie, trabalha com o resgate de animais e cuidado até que seja encontrado um lar definitivo. Ela explica que, em alguns casos, ela tenta deixar o ambiente confortável através de guloseimas e carinho. Mas para Sallie, o caminho escolhido foi o dos brinquedos.
À Newsweek, a moradora de Charlotte, na Carolina do Norte, nos Estados Unidos, explica que deu uma caixa inteira de brinquedos para a cadela, que ficou emocionada e “tão apaixona”.
Segundo Chrissy, Sallie Mae tem desacelerado por conta da idade avançada, mas que não se aquieta quando o assunto é brincar. A caixa cheia de brinquedos foi um grande presente para a cadela de 15 anos.
“Ela é uma menina mais velha, mas está ótima. Ela é tão doce, gentil e grata por tudo”, disse Elder. “Ela carrega os brinquedos com ela para onde quer que vá, e o brinquedo dragão agora é seu melhor amigo.”
Chrissy explica que está em busca de um lar definitivo para que Sallie Mae passe o restante de sua vida: “Eu sei que a vida dela tem sido dentro e fora de abrigos”, disse Elder.
Fonte: IG/Agência de Notícias de Direitos dos Animais