Dois animais de uma residência na Rua Chapecó, no bairro Tribess, foram envenenados, no mês passado. Segundo a tutora, Joice Tavares, o gatinho Nanai morreu na hora. Já a cachorrinha Zaira chegou a ser encaminhada para uma clínica veterinária e morreu alguns dias depois.
Joice está inconformada com tamanha crueldade. Os animais viviam dentro de casa e alguém jogou chumbinho no terreno. Ela registrou Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado pela Polícia.
Matar animais, além de um ato extremamente cruel, é crime. A polícia também deve investigar qual estabelecimento vendeu o veneno sem autorização.
JOICE MANDOU UM DESABAFO SOBRE A MORTE DA CACHORRINHA, QUE FOI A ULTIMA A SER ENVENENADA
“Não tem um dia que deixe de encontrar lembranças dela. Tudo que faço: faço almoço, lembra que ela adorava batata doce assada e era louca por maçã, depois do almoço tirava um cochilo no sofá, de manhã fazia alongamento com todos de casa, não tinha dia triste, porque ela não deixava esse sentimento agir aqui em casa…
Gostava de ir no Parcão. Lá ela corria e brincava muito. Fazia caminhada com meu filho todos os dias. abria a porta dos cômodos sozinha e brincava de esconde-esconde. Saltava pra pegar a bolinha, adorava se molhar na chuva e dormir com ar condicionado ligado. Tantas vezes me ajudou sair das crises de Pânico. E o melhor de tudo, ensinou pro meu marido o que é amar.
Sou casada há 25 anos, nunca tinha visto ele chorar…
E na partida da Zaira ele chorou e chorou muito. Ela amoleceu o coração dele, conquistou a todos, nos ensinou muito em tão pouco tempo”
QUER RECEBER NOTÍCIAS DA ÁREA PET? CLIQUE AQUI E ENTRE NO NOSSO GRUPO DE WHATS