Gaspar terá mutirão de castração de animais domésticos em março

Danubia de Souza

Danubia de Souza

Gaspar mais uma vez terá uma ação social de castração de animais domésticos. A Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais – AGAPA realizará, no dia 16 de março, mais um mutirão de castração no Ginásio Wilmar Suly, no Bairro Bela Vista.

Serão disponibilizadas 110 vagas para cães e gatos, fêmeas e machos. A castração será realizada mediante agendamento pelo número de WhatsApp (47) 9 8803-7090. Os preços serão sociais e variam de acordo com o peso de cada animal, incluindo medicações e roupinhas cirúrgicas nos valores.

O principal objetivo da ação é oferecer castração a baixo custo e evitar a superpopulação de animais em situação de rua e o abandono de animais de estimação. Mesmo que os cidadãos não sejam tutores desses animais, mas se preocupem com a possibilidade deles se reproduzirem, poderão aproveitar o mutirão para castrá-los. Somente animais previamente agendados serão castrados.

O mutirão será realizado em uma unidade móvel, um ônibus equipado com tudo o que há de mais moderno em tecnologia para esterilização, em total conformidade com as normas sanitárias.

Serviço:

Mutirão de Castração de Animais Domésticos

Data: 16 de março

Local: Ginásio Wilmar Suly, Bairro Bela Vista

Agendamento: (47) 9 8803-7090

Mais Informações AGAPA

 

Fonte: Prefeitura de Gaspar

  • Patrocínio

  • Apoio

  • Tags

    Relacionados