TRADICIONAL CEIA DE NATAL GANHA VERSÃO PET

Danubia de Souza

Danubia de Souza

Pare um minuto o que você está fazendo e imagine: uma porção de chester desfiado, coberto de molho de blueberry, acompanhado de arroz com maçã, brócolis e legumes salteados. Aposto que você está pensando que tudo isso é para nós, humanos. Acontece que o prato de 250 gramas, de comida de verdade, foi totalmente idealizado para os amores de quatro patas. Cães e gatos agora possuem um cardápio especial para o natal.

A ideia da ceia natalina pet é da empresa Chef Di Animali, de Balneário Camboriú, pioneira no Brasil na fabricação de alimentos naturais para animais de estimação. Em Blumenau, os tutores interessados em oferecer esta delícia para os patudos podem encomendar até o dia 30 de novembro na Foster Pet Place.

É importante lembrar que todo o preparo da ceia é diferente do alimento que vai para o nosso prato. Os condimentos, temperos que compõe a refeição de humanos, por exemplo, mudam para o que é servido para os pets, que possuem um sistema digestivo bem mais sensível.

A segurança alimentar da ceia natalina, desenvolvida para doguinhos, é certificada pelo Ministério da Agricultura, acompanhado por veterinária e chefe de cozinha para garantir o melhor para estas fofuras. O produto não contem conservantes ou palatabilizantes artificiais. Após a preparação, os alimentos são congelados para evitar a perda das propriedades naturais que fazem deste prato uma saborosa opção de saúde e agrado para os patudos.

 

Texto: Tarciso Souza – jornalista/empreendedor

Foto: internet

 

  • Patrocínio

  • Apoio

  • Tags

    Relacionados